sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O espaço para a nossa horta orgânica coletiva


Essa é a minha gava na garagem.
Hoje conversei com meus vizinhos e decidimos fazer o nossa horta orgânica coletiva. 
A minha vaga na garagem é descoberta e bate muito sol. 
O prédio tem 4 apartamentos.
Como não uso carro, pois só ando de bicicleta, ofereci minha vaga para ser o local da nossa horta coletiva. 
Vamos começar logo com os preparativos! 
Sei que dá trabalho, mas é compensador!
Agora precisamos pesquisar todas as informações e colocar a mão na massa.
Aqui ficarão registradas todas as informações e dicas para uma horta bem sucedida .
Como toda a nossa alimentação, disponível  no mercado, está envenenada com agrotóxicos, 
recomendo que todos aproveitem todo e qualquer espaço para cultivar de forma orgânica.
E salve-se quem puder!!!
Raquel Bouchardet



4 comentários:

  1. Excelente ideia, vou acompanhar todo o processo dessa empreitada, espero que tenha muitas dicas, parabéns pela iniciativa. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito feliz!
      Qualquer contribuição de conhecimento que puder dar, será bem aceito!
      Acabei de colocar a lista de seguidores. Te convido a assiná-la para facilitar o acompanhamento.
      Grande abraço!
      Cordialmente,
      Raquel Bouchardet

      Excluir
  2. Muito bacana! Como está a horta de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maira!
      Nossa horta está atrasada! Um dos vizinhos teve que se mudar do prédio e o outro viaja muito.
      Enquanto isso estou recolhendo muitas informações para que no momento certo possamos iniciar de forma mais prática e eficiente!
      E na minha varanda já tenho muita cebolinha crescendo!
      Beijos, querida!
      Raquel

      Excluir